Britney Spears faz dança sensual com namorado Sam Asghari

Cantora e o modelo começaram a namorar na gravação de clipe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears fez uma dança sensual com seu namorado, Sam Asghari. A cantora compartilhou em seu Instagram o vídeo em que aparece com um micro short fazendo passos habilidosos com o bonitão. "Alguns dias você tem apenas que dançar", disse ela.

Em fevereiro, a Princesa do Pop celebrou em seu Instagram o namoro com o modelo que segundo ela, a tornou uma pessoa melhor. "Eu estou com esse homem há mais de um ano. Ele me inspira a ser uma pessoa melhor e isso me faz sentir como se fosse a mulher mais sortuda do mundo."

(CLIQUE AQUI E ASSISTA)

Spears e o modelo, de 24 anos, começaram a namorar na gravação de seu clipe Slumber Party, em 2016. "Estávamos gravando uma cena. E ficamos esperando (as filmagens começarem) juntos uns 20 minutos, literalmente presos lá. Nós fomos obrigados a conversar um com o outro. Não foi confortável no primeiro momento. Ele nem tem ideia. Ele sabia meu nome, mas não me conhecia muito como pessoa. Começamos a conversar sobre sushi e o que a gente gostava e que deveríamos ir comer um sushi juntos", afirmou ela em entrevista.

Britney já foi casada duas vezes anteriormente. A primeira vez foi em uma brincadeira em Las Vegas com o amigo Jason Allen Alexander. A união foi logo desfeita. A segunda foi com Kevin Federline, com quem teve dois filhos: Sean, de 12 anos, e Jayden, de 11 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES