Britney Spears vai para a reabilitação voluntariamente

Cantora passou por problemas psicológicos e

Britney e o pai | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Força, Britney! Na última quarta-feira (3), o site TMZ noticiou que Britney Spears se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica.A notícia pegou muitos fãs de surpresa, mas os mais próximos da cantora já esperavam por isso.De acordo com a publicação, a princesinha do pop não está conseguindo lidar com os problemas de saúde de seu pai, Jamie Spears, desde quando ele sofreu uma ruptura no cólon, em 2018.

Britney e o pai. Crédito: instagram.

Segundo o New York Post, nesse momento, o maior medo de Britney é perder o pai, uma das pessoas em quem ela mais confia.“Ela tem problemas para acreditar nas pessoas, e sempre se apoiou no pai para cuidar do lado mais normal de sua vida”, contou uma fonte.

Outro informante também revelou que a causa da internação não tem nada a ver com recaída nas drogas ou algo nesse sentido.O que a fez optar pela internação foi depressão profunda e falta de energia. Alguns especialistas afirmam que a cantora pode estar sofrendo de Síndrome de Burnout, que se caracteriza por um intenso esgotamento físico e mental.

Ainda não se sabe o local onde Brit está internada, mas segundo a imprensa, provavelmente ela está no Promises Healthcare, que tem unidades em Malibu e West Los Angeles, a mesma clínica onde a estrela de 37 anos passou uma temporada em 2007, quando teve um dos piores surtos em sua carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES