Bruna Biancardi confirma fim de namoro com Neymar, mas nega traição

A digital influencer negou os boatos de que foi traída no arraiá promovido por Neymar em sua mansão, em Mangaratiba

Bruna Biancardi e Neymar | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Biancardi confirmou nesta sexta-feira (12) o fim do namoro com Neymar. Em uma postagam nas redes sociais, a digital influencer compartilhou a informação com seus seguidores, mas negou os boatos de que foi traída no arraiá promovido pelo jogador em sua mansão em Mangaratiba. 

Bruna Biancardi e Neymar não estão mais juntos Foto: Reprodução-Instagram

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro  deixarclaro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", começou Bruna no texto.

Ela continuou: "Não acreditem em tudo que aparece por aí... Tenho muito carinho por ele e por toda a a família! Por favor parem de envolver meu nome. Obrigada"

Bruna Biancardi confirma fim do namoro com Neymar e faz postagem Foto: Reprodução-Instagram

Segundo os boatos, a crise entre eles começou há mais de um mês, alguns dias depois da festa junina  A última aparição de Neymar e Bruna juntos aconteceu na semana após a festa junina em um prêmio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Mais cedo, Rafaela Santos, irmã de Neymar, já havia saído em defesa do craque das acusações da traição em comentários de um perfil de fofoca. "Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade. Vocês não sabem de nada", disse ao responder uma postagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES