Bruna comenta foto de Neymar: “Nunca quis tanto ser uma bola”

Em véspera de jogo com o México, jogador brinca com a namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que fofos!  Na véspera do jogo da seleção brasileira com o México pelas oitavas-de-final da Copa da Rússia, Neymar publicou uma foto abraçadinho com uma velha amiga: a bola. "Aquele abraço", escreveu ele na legenda da imagem postada em seu Instagram neste domingo (1). Ao ver o post, Bruna Marquezine não resistiu e deixou seu recado para o namorado. "Nunca quis tanto ser uma bola", disse ela. Rápido no contra-ataque, o craque não perdeu tempo. "Bruna, tipo aquele ditado, amor; não tem tu... Vai tu mesmo. Saudades, meu amor", respondeu ele.

Os fãs do jogador, sempre rápidos, não demoraram com as brincadeiras. "A crush de sempre", disparou um dos quase cem milhões de seguidores do ídolo. "Abraça hoje, chuta amanhã", lembrou outro.

Na manhã desta segunda-feira (2), o Brasil entra em campo na cidade de Samara, disputando a cobiçada vaga para as quartas-de-final. Na Rússia, o atacante tem a companhia do filho, Davi Lucca, de 6 anos, com quem tomou sol na sexta-feira (29), com direito a recado da mãe do menino, Carol Dantas, para não esquecerem de passar protetor solar.

Além do filho, também estão por lá seus pais, Nadine e Neymar, e a irmã, Rafaella Santos. Bruna, que teve uma rápida folga para acompanhar o jogo contra a Costa Rica, já voltou para o Brasil, onde está gravando a reta final da novela Deus Salve o Rei, na qual vive a vilã Catarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES