Bruna e Neymar reatam namoro após seis meses separados e web comemora

Bruna foi influenciada pela ex-namorada de Neymar e mãe de seu filho, Carol Dantas, que estimulou a volta do namoro entre os dois

Bruna Biancardi | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi estão juntos novamente, após ficarem seis meses afastados. O casal teria reatado o relacionamento no início deste ano, depois de passarem o réveillon juntos em Paris. A informação foi dada pelo jornal Extra.Os dois teriam terminado o namoro em agosto do ano passado. Durante esse período separados, Neymar chegou a se envolver com a modelo Jéssica Turini, que foi para o Catar acompanhar os jogos do Brasil na Copa. Bruna foi influenciada pela ex-namorada de Neymar e mãe de seu filho, Carol Dantas, que estimulou a volta do namoro entre os dois.

Bruna chegou a São Paulo na semana passada, depois de passar cerca de um mês hospedada na mansão do jogador na França. No fim de semana, Neymar soltou em uma live um apelido carinhoso que divide com a namorada: "Estava respondendo o meu bombom", disse ele, depois de interromper o que dizia na chamada.

No mesmo dia, Neymar respondeu uma postagem feita em um Instagram de fofocas que afirmava que Bruna estaria forçando a barra para reatar com o jogador. "Deve ser algum infeliz atrás desse Instagram", disse.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES