Bruna Griphao ostenta tanquinho em passeio de barco com amiga no Rio

Atriz de 23 anos e amiga aproveitaram domingo (13) de sol em embarcação. confira as fotos!

Bruna Griphao ostenta tanquinho em passeio de barco com amiga no Rio | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Griphao aproveitou o domingo (13) de muito sol com um passeio daqueles! A atriz de 23 anos registrou em seu Instagram momentos com a amiga Luana Marcolan, com quem aparece dentro da embarcação. As informações são da Revista Quem/Globo.

De biquíni, Bruna, que está fora das novelas após o fim de Nos Tempos do Imperador, quando viveu a princesa Leopoldina, ostentou o tanquinho trincadíssimo durante o momento relaxante em alto-mar.

Bruna Griphao curte passeio de barco — Foto: Reprodução/Instagram 

Em recente entrevista à Quem, Bruna falou sobre ser uma referência de beleza, visto que costuma conquistar uma enxurrada de elogios a cada post que publica em suas redes sociais.

Bruna Griphao curte passeio de barco — Foto: Reprodução/Instagram 

"Reconheço que eu tenho essa posição, me acho bonita, mas é muito engraçado porque a gente sempre se critica em relação a nossa aparência. Às vezes, a pessoa que você acha a mais bonita do mundo, tem problema de autoestima. Por isso que eu acho importante a gente nunca se comparar com o outro. Todo mundo está no seu processo e momento. Corpos mudam. O que fica é o conteúdo que você tem para acrescentar. Todo mundo vai envelhecer. Eu gosto de ser uma referência de beleza, mas acho que tem mais valor ser reconhecida pelo meu trabalho e valores que tenho para acrescentar por seu uma boa filha, uma boa amiga, uma boa profissional, parceira. Amo quando as pessoas dizem que me acharam muito maneira ou que amaram o meu trabalho. Isso me toca muito mais. A beleza passa. Nem sempre a gente vai estar se sentindo bem. A beleza não define o seu valor como pessoa", avalia ela.  

Bruna Griphao curte passeio de barco — Foto: Reprodução/Instagram 

Bruna Griphao curte passeio de barco — Foto: Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES