Bruna Linzmeyer assume relacionamento com mulher 24 anos mais velha

Bruna e Kity, se conheceram no início de 2015

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Linzmeyer contou durante uma entrevista no começo do mês de abril que estava namorando uma mulher. A declaração foi feita quando muitos acreditavam que Bruna e Michel Melamed haviam reatado.

Especularam que Bruna namorava a fotógrafa Julia Rodrigues, sua amiga de infância. Mas fontes próximas a atriz afirmam que ela vive uma linda história de amor não com Julia e sim com a cineasta Kity Féo. O relacionamento era um segredo bem guardado por amigos das duas durante um ano.

Bruna e Kity, se conheceram no início de 2015, quando trabalharam juntas em “O filme da minha vida”, dirigido por Selton Mello. A cineasta, de 47 anos, foi assistente de direção do longa. Segundo fontes Bruna, de 23, ainda estava morando com o ex-marido, quando ficou pela primeira vez com a atual namorada.

“Elas se tornaram muito íntimas e logo já estavam juntas, mas preferiram esconder pois Bruna estava terminando um casamento”, conta a fonte. Mesmo discreta, Bruna levou Kity para viagens e até aos bastidores de “A regra do jogo”, que gravava no Rio.

Em seu perfil no Instagram, Bruna postou várias fotos das duas na companhia de amigos feitos na novela, como Bárbara Paz e Marco Pigossi. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES