Bruna Linzmeyer e Massaro fazem cliques íntimos para promover filme

Bruna Linzmeyer e Jhonny Massaro fazem ensaio seminus

Bruna Linzmeyer, no ar em “A força do querer”, e Jhonny Massaro, escalado para a próxima novela das 19h, são os protagonistas de “O filme da minha vida”, dirigido por Selon Mello, que estreia nesta quinta-feira, 3. A dupla posou para um ensaio e promove o longa com fotos poéticas em cenários paradisíacos.

As fotos feitas por Gleeson Paulino ilustram a edição da revista “7a” e ilustram o texto de Luiz Fernando Carvalho, que descobriu Bruna, e trabalhou com ela e Massaro em “Meu pedacinho de chão”.

“Olhos vulcânicos, mente vulcânica, corpo e espírito vulcânicos. Atriz com uma coragem incomum para se expressar. Ainda menina, 17, de uma beleza perigosa, daquelas que arrastam. Eu estava diante de dons divinos ou demoníacos (tanto faz!), algo que ela ainda vai desfiar mais e mais durante a vida, puxando tudo com a força de uma luz que só a ela envolve”, diz o diretor sobre sua pupila. Ele também não economiza elogios sobre Massaro: “Um artista insatisfeito, gritando por mais, inquieto e com um monte de sonhos na cabeça. Essa mistura improvável, mas luminosa”.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra