Bruna Lombardi esclarece foto de biquíni e nega retoque: “Natural"

Ela garante que a imagem não passou por nenhum tratamento.

Um dos assuntos que mais movimentou as redes sociais esta semana, Bruna Lombardi comentou a repercussão da foto postada por ela em sua página no Facebook, em que aparece arrasando com um biquíni micro, aos 64 anos. Ela garante que a imagem, feita pelo marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, com quem está casada há 37 anos, não passou por nenhum tratamento. “A gente tem milhares de fotos que o Ri tira de mim. Ele adora fotografar, é um excelente fotógrafo e gosta muito de luz natural. Mas acho que o que enfeita é o olhar amoroso dele”, explica.

Ela conta que a imagem teve mais de 1,5 mil de curtidas em sua página do Facebook e revela que ficou bastante surpresa com a repercussão. “Foi uma foto despretensiosa e isso já aconteceu antes com outros posts meus. Mas é sempre surpresa para mim”.

Na entrevista, Bruna falou também obre beleza e afirma que nunca fez plásticas (“Sou mesmo muito natureba”). Ela também comentou o retorno à TV ao lado do marido e do filho, o diretor Kim Riccelli, na série “A vida secreta dos casais”, no HBO. Bruna vai reeditar o livro “Poesia reunida” e lançar outro, “Climax”, pela editora Sextante.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com