Bruna Marquezine abre o jogo e revela se está namorando

Atriz foi abordada pelo TV fama na última quinta-feira (18).

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo da semana, o mundo ficou de olho em Bruna Marquezineapós ela ser flagrada com Younes Bendjima, o ex-namorado de Kourtney Kardashian. Na noite da última quinta-feira (18), já no Brasil, a atriz foi abordada pelo TV Fama e acabou revelando e esclarecendo sua atual situação. As informações são da Quem.

"Não estou namorando não, gente. Namorando e nem nada", disse ela quando questionada sobre novo affair. A respeito de Younes Bendjima, ela foi categórica e revelou que nada passou de amizade: "Não, também não".

Encontro com Younes Bendjima e suposto aplicativo para 'ricaços'

Quando a atriz foi flagrada com o ex de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, as especulações sobre o affair começaram a surgir e foi dito pela imprensa brasileira, inclusive, que ela o teria conhecido supostamente através de um aplicativo voltado para pessoas milionárias.

Ao ver a repercussão do assunto, ela decidiu ironizar os rumores e falou sobre o caso no Instagram. "Estou aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que estou em um aplicativo para 'ricaços'. Primeiro eu gostaria de saber quem escreve essas ideias. Queria conhecer essa pessoa, porque ela é criativa, deve ser divertidíssima", começou.

Na sequência, ela negou que tenha utilizado o programa: "Que um aplicativo é de relacionamento, porém para ricaços. Eu já ouvi falar. Não só ouvi, eu já tive esse aplicativo muito tempo atrás para ver qual era. Nunca encontrei ninguém no aplicativo", disse ela, aos risos.

Bruna ainda explicou como funcionava o tal aplicativo na época em que ela experimentou. "Não tinha que comprovar essa quantia, glória a Deus. Você é convidado por um amigo e aí eles analisam seu Instagram. Se eles gostarem do seu Instagram, você pode entrar. Tive por muito pouco tempo esse aplicativo. Acho que as regras mudaram agora, você precisa comprovar um milhão - não sei nem se é de reais, ou de dólares - Se você comprovou e cruzou comigo, não sou eu. Eu não usei mais essa conta", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES