Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bruna Marquezine ameaça excluir rede social após briga entre fãs

Atriz de 24 anos de idade respondeu internautas no Twitter.

Compartilhe

Bruna Marquezine conversou com os fãs no Twitter na noite de segunda-feira (22) e pediu para que os fã clubes parassem de discutir nas redes sociais. A atriz de 24 anos de idade desabafou por causa das brigas entre os internautas. As informações são da Quem.

"Não vou me envolver em desentendimentos de vocês e não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias. O que não quer dizer que não gosta das páginas e/ou pessoas que não sigo. Muito pelo contrário. Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui", escreveu Bruna.

A atriz ainda falou que há perfis que envolvem nomes de familiares e amigos nas brigas e deu uma bronca em uma fã. "Nunca mais pense em atacar uma pessoa de dentro do fandom pela sua aparência. Como minha fã, você deveria saber o quanto eu abomino isso. E principalmente, trazendo os familiares e a vida pessoal dessas pessoas pra dentro de picuinhas frívolas."

Questionada por um internauta sobre quais perfis deveria seguir, Bruna disse que apagaria o Twitter. "Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado. Eu nunca entrei na página de um único fã clube meu que não tinha pelo menos uma coisa, um comentário, um post, que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo, nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém. Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem. Mas eu estou fora."

Veja também

ver mais de "Bruna Marquezine"


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar