Bruna Marquezine aparece chorando na web por motivo inusitado

Ela até já ganhou o apelido de “bobinha” nos bastidores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como qualquer outro brasileiro, a atriz Bruna Marquezine tem aproveitado o tempo livre para colocar as suas séries favoritas em dia. Bruna, que está no ar atualmente em Deus Salve o Rei, publicou vídeos no Instagram registrando o momento íntimo.

“Eu vou parar de assistir This is Us! Eu só choro”, disse a namorada de Neymar Jr. Em vários momentos Bruna aparece chorando por conta da série, que relata a vida de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia.

Se Bruna está chorando nas redes sociais, nos bastidores da novela Deus Salve o Rei é tudo bem diferente. A morena tem deixado os demais colegas irritados com as diversas crises de risos durante as gravações, atrapalhando o bom andamento do folhetim medieval. Ela até já ganhou o apelido de “bobinha” nos bastidores.

Bruna, vale lembrar, tem colecionado críticas por conta da personagem Catarina. Essa é a primeira vilã que a namorada de Neymar Jr interpreta na televisão e não tem agradado muito, sendo chamada nas redes sociais de “robozinho”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES