Bruna Marquezine comenta sobre Arthur Aguiar, Tiago Iorc e Neymar

Colunista Leo Dias acusou Bruna de ter traído Neymar com Arthur Aguiar

Bruna Marquezine | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet está louca por fofocas neste fim de semana. Após Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminarem o seu relacionamento em meio a polêmicas, o colunista Leo Dias afirmou que o ator se envolveu com diversas mulheres enquanto ainda estava com Mayra e também durante seu namoro com a artiz Giovanna Lancelotti. Entre as mulheres apontadas pelo colunista, estava a atriz Bruna Marquezine, que resolveu se pronunciar no seu Twitter não apenas sobre Arthur, mas também sobre o cantor Tiago Iorc e o jogador de futebol Neymar, seu ex-namorado.

Respondendo uma internauta que dizia "Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando", Bruna ironizou: "Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic". 

Após isso, Leo Dias afirmou: "Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época."

A atriz então respondeu, negando o boato: "Ah pronto! Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer."

Marquezine então aproveitou para responder a outros questionamentos. Entre eles, um que afirmava que ela teria ficado com Arthur da mesma forma que ficou com Tiago Iorc quando gravaram clipe para a música "Eu Amei Te Ver", enquanto o cantor estava em uma relação com a atriz Isabelle Drumond.

Em resposta, Bruna explica: "Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome."

Clipe de Amei Te Ver, música de Tiago IorcUma internauta ainda contestou: "Então pq logo q saiu o clipe Isabelle apagou todas as fotos com ele?! deixa de ser sonsa menina. Quem acompanhava a Isabelle na época sabe o quanto ela ficou  mal. Me poupe."

Bruna novamente respondeu: "Aí você tem que perguntar p ela. Meu único arrependimento foi de n ter ido atrás do telefone dela p mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem p alguém q eu n falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, q até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome."

Anitta e Neymar foram flagrados no carnavalPor último, a atriz ainda foi relembrada por outro usuário na rede social de quando saiu a notícia de que seu ex-namorado, o jogador Neymar, foi flagrado aos beijos com a cantora Anitta durante o carnaval. O internauta afirmou que Bruna fez um "escândalo".

"Escândalo? Chorar no camarote kkkk e sair do Instagram porque não queria ver meu nome MAIS UMA VEZ envolvido em "polêmicas" que eu não causei, não busquei e não queria participar? Eu fui no máximo trouxa kkkkkk", respondeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES