Bruna Marquezine critica comentário de Tiago Leifert: “Infeliz”

Bruna Marquezine defendeu Manu Gavassi, excluída em jogo, e deu uma cutucada em Tiago Leifert.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine comentou a edição do BBB 20 da segunda-feira (10) e fez uma crítica ao apresentador Tiago Leifert. Uma usuária do Twitter comentou que Manu Gavassi havia levado uma "baita rasteira" durante o jogo da noite e que mesmo assim estava dando conselhos para Rafa Kalimann pouco depois. As informações são da Quem.

"Eu amo muito ela, eu quero muito ela na final. Manu eu te escolho", afirmou a seguidora. E Bruna Marquezine, que está de olho em tudo o que acontece no programa, respondeu, em apoio à amiga, deixando uma crítica para Tiago Leifert.

"Eu amei como ela não se abalou com nada disso. nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", afirmou a atriz.

Bruna está se referindo ao momento em que Manu escolheu Ivy e Daniel como companheiros de sua final ideal alegando que: "Eles que me contaram que eu tenho um namorado". Daniel e Ivy contaram para a atriz sobre o cartaz que Igor Carvalho levou até a Casa de Vidro, respondendo seu pedido de namoro positivamente.

Quando Manu afirmou isso no programa ao vivo, no entanto, Tiago cutucou a participante: "Não era o Igor lá, não, era um cara x".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES