Bruna Marquezine é assediada por fãs em voo e fala sobre caso

Atriz também contou que não consegue malhar durante viagens.

Bruna Marquezine passou por um susto durante uma recente viagem. A atriz, que posou de biquíni em Ibiza e levou os fãs à loucura, foi assediada por fãs no momento em que tentava descansar. Em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo, a ex-namorada de Neymar falou sobre o episódio.

"Estava dormindo e estourou um flash. Você fica 'o que aconteceu?' e era uma foto", disse, ao revelar que não consegue malhar e nem manter a dieta durante viagens: "Nunca consigo. Sou aquela pessoa que acredita. Levo roupinha para malhar. Mas nunca sai da mala. Não consigo fazer dieta. Como uma salada no almoço para poder comer uma sobremesa no jantar".

Ainda sobre o assédio, Bruna conta que não é a primeira vez e diz que  já se acostumou. "Sempre tem isso. Mas durante o voo, acho que tem uma hora que o povo relaxa", minimizou. 

Referência quando o assunto é moda,  atriz  passou a ser requisitada pelos próprios fãs. "As pessoas adoram me pedir look. Mas tem alguns que nem são meus, meus queridos", disse, explicando que em muitos casos usa roupa emprestada:  "Quando é um look muito marcante, às vezes a gente não compra. A marca cede e você usa".

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine


Fonte: Com informações da Purepeople