Bruna Marquezine e Enzo Celulari vivem clima de paquera, diz jornal

Amigos de Bruna revelam que ela está encantada por Enzo, que, por sua vez, a trata como um lorde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteiros, jovens, bonitos e solidários. A vontade de ajudar os menos favorecidos acabou unindo Bruna Marquezine e Enzo Celulari. A atriz e o empresário estão se conhecendo melhor desde que firmaram uma parceria para um bazar virtual organizado por ele para ajudar pessoas carentes. Por enquanto, o contato entre os dois se limita à troca de mensagens via celular e Instagram, já que, por conta da pandemia do coronavírus, não podem se encontrar pessoalmente. As informações são do Extra.

Amigos de Bruna revelam que ela está encantada por Enzo, que, por sua vez, a trata como um lorde. A atriz ficou tão empolgada com a atuação do filho de Claudia Raia e Edson Celulari à frente do tal bazar , que tratou de enviar cinco malas com doações para o projeto, lotadas de peças grifadas que ela não usa mais ou nem usou.

Não é de hoje, porém, que Enzo presta atenção à sua mais fiel colaboradora. O clima de paquera já existia. Em abril, já no meio da quarentena, ele organizou um festival solidário virtual e Marquezine foi uma das participantes. Enzo conseguiu até a proeza de colocar a atriz e Anitta no mesmo projeto. Na época, a cantora ainda era namorada de Gabriel David, sócio e um dos melhores amigos do empresário.

Desde o término com Neymar, Marquezine não assume um relacionamento. O mesmo acontece com Enzo, que terminou com a bilionária Victória Grendene pouco antes do carnaval deste ano.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES