Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão apresentar o MTV MIAW 2020

Para anunciar a novidade, as amigas divulgaram um vídeo que mostra, com bastante bom humor, a falta que uma está sentindo da outra.

Bruna e Manu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão conseguir matar a saudade uma da outra. Nesta quarta (26), a MTV anunciou que a dupla vai apresentar a terceira edição do MTV MIAW. 

A premiação, que reverencia e celebra os ícones da geração atual, ocorre no dia 24 de setembro, a partir das 22h, com entradas ao vivo para a TV. Para anunciar a novidade, as amigas divulgaram um vídeo que mostra, com bastante bom humor, a falta que uma está sentindo da outra.

Bruna, que ganhou o prêmio de Ícone MIAW em 2019, contou que essa é a primeira vez que as atrizes trabalham juntas em frente às câmeras. "Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então, desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade, levando ela para o meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV", explicou.

Manu também se mostrou animada com a oportunidade, e afirmou que não encontrou com a amiga ainda, desde o início do confinamento no Big Brother Brasil 20. "As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada para a gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu me imaginei à frente de uma premiação. Realmente, vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos", comentou.

Além de apresentar a premiação, Manu está concorrendo na disputa pelos prêmios de Clipão da P#rr@, com Áudio de desculpas, e Ícone MIAW, categoria de maior prestígio da noite. No papo, a paulistana comentou o que não quer que falte na cerimônia: "Bruvassi, música e eu saindo de lá com prêmio para casa".

Nas redes sociais, Bruna e Manu comemoraram a novidade. "MEU BRUNU VIVE", celebrou a atriz. "BATI MINHA CARA NO TECLADO DE ALEGRIA", brincou a cantora. Em vídeo postado nos Stories do Instagram, Bruna compartilhou um momento nos bastidores em que aparece "invocando" a pequena Salete, sua personagem em Mulheres Apaixonadas. Em breve, serão anunciados todos os shows que vão acontecer na premiação. As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site miaw.mtv.com.br e pelo Twitter. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luisa Sonza lideram a lista de indicados e concorrem em cinco categorias cada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES