Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão apresentar o MTV MIAW 2020

Para anunciar a novidade, as amigas divulgaram um vídeo que mostra, com bastante bom humor, a falta que uma está sentindo da outra.

Compartilhe

Parece que Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão conseguir matar a saudade uma da outra. Nesta quarta (26), a MTV anunciou que a dupla vai apresentar a terceira edição do MTV MIAW. 

A premiação, que reverencia e celebra os ícones da geração atual, ocorre no dia 24 de setembro, a partir das 22h, com entradas ao vivo para a TV. Para anunciar a novidade, as amigas divulgaram um vídeo que mostra, com bastante bom humor, a falta que uma está sentindo da outra.


Bruna, que ganhou o prêmio de Ícone MIAW em 2019, contou que essa é a primeira vez que as atrizes trabalham juntas em frente às câmeras. "Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então, desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade, levando ela para o meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV", explicou.

Manu também se mostrou animada com a oportunidade, e afirmou que não encontrou com a amiga ainda, desde o início do confinamento no Big Brother Brasil 20. "As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada para a gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu me imaginei à frente de uma premiação. Realmente, vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos", comentou.

Além de apresentar a premiação, Manu está concorrendo na disputa pelos prêmios de Clipão da P#[email protected], com Áudio de desculpas, e Ícone MIAW, categoria de maior prestígio da noite. No papo, a paulistana comentou o que não quer que falte na cerimônia: "Bruvassi, música e eu saindo de lá com prêmio para casa".

Nas redes sociais, Bruna e Manu comemoraram a novidade. "MEU BRUNU VIVE", celebrou a atriz. "BATI MINHA CARA NO TECLADO DE ALEGRIA", brincou a cantora. Em vídeo postado nos Stories do Instagram, Bruna compartilhou um momento nos bastidores em que aparece "invocando" a pequena Salete, sua personagem em Mulheres Apaixonadas. Em breve, serão anunciados todos os shows que vão acontecer na premiação. As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site miaw.mtv.com.br e pelo Twitter. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luisa Sonza lideram a lista de indicados e concorrem em cinco categorias cada.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar