Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa trocam Noronha por Trancoso

As duas vão passar a virada no mesmo lugar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vão passar o Ano Novo juntos. As duas atrizes da Globo estão em Trancoso, na Bahia, local escolhido para a virada do ano por diversas celebridades. Assim com outros artistas, as musas trocaram Fernando de Noronha pelo distrito de Porto Seguro. A noite do último domingo (29) foi agitada na cidade, já que as famosas chegaram para uma tradicional festa que acontece em Trancoso, a Saravá.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa trocaram Noronha por Trancoso. Foto: Montagem 

 O evento reúne diversas celebridades, como Luma Costa, além das influenciadoras digitais Camila Coutinho e Lalá Rudge. Marina Ruy Barbosa fez questão de comparecer ao evento acompanhada de seu marido Alexandre Negrão. A atriz usou look estimado em quase R$ 3 mil. Em uma postagem nas redes sociais, a global cujo último trabalho foi em O Sétimo Guardião, chegou a se comparar a uma sereia. 

Já Bruna Marquezine fugiu de Fernando de Noronha, local que passou em anos anteriores e que virou meme em 2019 graças ao famigerado Surubão de Noronha. Ela chegou a Trancoe deve se encontrar justamente de um dos atores envolvidos na polêmica que criou o meme, Bruno Gagliasso que foi a Bahia com a esposa Giovanna Ewbank.

 Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

 Vale lembrar que Bruna e Marina protagonizaram juntas a novela Deus Salve o Rei, em que a primeira foi a vilã e a segunda a mocinha. A expectativa em torno das duas trabalharem juntas era grande, já que ambas possuem uma base gigante de fãs nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES