Bruna Marquezine e Neymar gravam cenas quentes para campanha

Os dois estrelaram uma campanha para o Dia dos Namorados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal brasileiro mais badalado do momento, Bruna Marquezine e Neymar, estrela a nova campanha de Dia dos Namorados de uma renomada loja brasileira. Os dois aparecem vestindo apenas cueca e lingerie de sua inédita coleção para a rede em cenas capturadas pelo incensado fotógrafo italiano Giampaolo Sgura. No vídeo em preto e branco, exclusivo da Vogue Brasil, os dois brincam de tirar selfies e retratos.

Em um primeiro momento, a rede de fast-fashion divulgou uma edição que não mostrava os rostos do jogador e da atriz e convidou os seguidores a adivinhar quem seriam as estrelas. Logo, o segredo foi descoberto e já recebeu o apelido de 50 Tons de Brumar.

Os fãs do casal foram ao delírio com as imagens, é claro. “Não consigo parar de olhar esse vídeo, estão lindos”, escreveu uma seguidora. “Um tapa na cara desses logo cedo”, disse outra. “Agora depois desse ensaio pode ter certeza que vem o hexa”, falou outra.

A coleção de underwear contará com duas frentes, feminina e masculina, em peças que traduzem o estilo deste casal. Na primeira, muitos bodies e sutiãs brallet, peças com o poder de compor looks que funcionam tanto para um momento a dois quanto para uma festa com as amigas - os materiais escolhidos foram renda e veludo, entre outros, que conferem à coleção um mood mais sexy.

CONFIRA O VÍDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES