Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro pela terceira vez

Léo Dias disse que motivo do fim do relacionamento não foi traição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ano depois da reconciliação, o namoro de Neymar e Bruna Marquezine terminou pela terceira vez. Nesta quinta-feira (22), o jornalista Leo Dias noticiou no programa "Fofocalizando" que, depois de passar o Dia dos Namoras junto, o casal se separou e parou de usar aliança, que começou a usar no começo de junho.

Eles teriam parado de usar a aliança que trocaram recentemente, mas as fotos e vídeos em que aparecem juntos continuam publicadas em suas contas no Instagram.

Segundo amigos, o motivo do fim do relacionamento não foi traição de nenhuma das partes. Depois de voltar de viagem à África do Sul, a atriz desembarcou em São Paulo sem o namorado e esteve em um evento com Fiorella Mattheis.

Após o término, Bruna, aliás, não deve marcar presença no leilão beneficente do Instituto Neymar. Procurada, a assessoria dos artistas não soube informar a respeito do assunto.

Nas redes sociais, os fãs não estão acreditando e comentaram coisas como: “Desde quando não usar aliança quer dizer fim de namoro?” e “Eles estavam viajando juntos faz pouco tempo”.

Esta é a terceira vez que o casal termina o relacionamento. Neymar e Bruna assumiram um namoro em 2013 e terminaram em fevereiro de 2014. Eles reataram pouco depois, mas voltaram a colocar um ponto final na relação em agosto. O jogador e a atriz voltaram a se ver em 2016, durante a Rio-2016 e estavam juntos desde então.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES