Bruna Marquezine e outras atrizes deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

A decisão das atrizes aconteceu após a ruiva ser apontada como pivô da separação de José Loreto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram.

A decisão das atrizes aconteceu após a ruiva ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Após os boatos, Marina chegou a chorar nos bastidores das gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’ nos últimos dias e precisou ser consolada por parte do elenco. "Ela está muito triste, muito abalada e chorou bastante quando soube que várias atrizes estão apontando o dedo contra ela", contou uma assistente de produção da emissora.

Bruna e Marina começaram na TV Globo juntas e chegaram estudar no mesmo colégio. Elas se reaproximaram durante a novela "Deus Salve o Rei", onde viveram as protagonistas Catarina e Amália, respectivamente.

Já Giovanna foi madrinha do casamento de Marina com Xandinho Negrão, em outubro de 2017. Na ocasião, Titi, filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, apareceu como uma das daminhas do casório. A atriz e influencer ainda segue a mãe de Marina, Gioconda. Já o ator continua seguindo a colega de trama de Aguinaldo Silva.

Débora já tinha deixado de seguir Marina no final de semana. Loreto, que continua seguindo seu par romântico na trama, não se manifesta nas redes sociais há quatro dias. 

Um dia depois do anúncio da separação, Débora recebeu o carinho de várias famosas e muitas deixaram mensagens de apoio como Monica Iozzi, Yanna Lavigne, Fernanda Paes Leme, Tainá Muller, Alice Wegmann, Thais Fersoza e Bianca Bin.

A assessoria de imprensa da atriz disparou um comunicado oficial, no sábado (16), negando que ela tenha se envolvido amorosamente com o colega de elenco de ''O Sétimo Guardião''.

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES