Bruna Marquezine fala sobre mensagem de apoio que recebeu de Neymar

A atriz ainda falou sobre a suposta inimizade com Anitta.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o que pensa da mensagem em que Neymar Jr. a defende nas redes sociais. Ao marcar presença e um evento, na última quinta-feira (21), no Rio de Janeiro, a atriz afirmou que viu o texto, entretanto, não tem muito o que divagar sobre o assunto.

“Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular”, disse ao “Uol”.

No início do mês, o atacante saiu em defesa da ex após Leo Dias tecer críticas à famosa no “Fofocalizando”, da SBT. “Nunca vou conseguir entender quem fala mais de quem não conhece. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora, tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei. Eu sei que você é!”, afirmou.

Quando questionada sobre a suposta inimizade com Anitta, a artista foi categórica. “Anitta já deixou claro que não somos amigas”, disparou.

E continuou: “Não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES