Bruna Marquezine gasta R$ 80 mil em passagens para visitar Neymar

Em dezembro, foi a vez de o jogador enfrentar o voo para o Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Separados por um voo de mais de dez horas (a distância média de  duração do Rio a Barcelona), Bruna Marquezine e Neymar não passaram um  mês sequer sem se ver, desde que decidiram reatar o namoro, em outubro  do ano passado. De lá para cá, a atriz encarou quatro viagens só para  estar juntinho do amado. E, ao contrário do que muitos pensam, a própria  é quem banca as passagens, que chegam a custar (ida e volta) quase R$  20 mil, num voo de primeira classe na companhia Ibéria.

A atriz tem bala na agulha para isso. Apesar de namorar um ídolo  mundial e milionário, Bruna faz questão de arcar com as despesas. Além  de um bom contrato com a Globo, ela é garota-propaganda de uma marca de  produtos de beleza e de outra, de alimentos. E a estrela não pensa em  largar o Brasil para viver na Espanha.

Bruna  e Neymar começaram a se reaproximar em julho do ano passado. No dia 10  de outubro, ela acompanhou o jogador de volta a Barcelona. Uma TV local  filmou o desembarque do craque e a atriz apareceu, de surpresa, ao  fundo. Pouco mais de um mês depois lá estava ela de novo nos braços de  Neymar. A atriz aproveitou a viagem a Londres e deu um pulinho em  Barcelona para visitar o amado.

Em dezembro, foi a vez de o jogador enfrentar o voo para o Brasil e passar o réveillon com a namorada. Duas semanas depois, a saudade bateu e Bruna correu para a Espanha. A última ida da atriz foi por uma causa especial: o aniversário de 25 anos do craque, no último domingo. É muito amor!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES