Bruna Marquezine não perdeu virgindade aos 11 anos, diz Multishow

Segundo o canal pago, a frase se referia ao primeiro beijo da atriz

Uma declaração da atriz Bruna Marquezine no programa de Tatá Werneck, o Lady Night, tem causado polêmica. Sites de notícias repercutiram que a namorada de Neymar disse ter perdido a virgindade aos 11 anos de idade.

Segundo o canal Multishow, a frase se referia ao primeiro beijo da atriz. 'Na ocasião Bruna contou que deu o primeiro beijo aos 11 anos durante uma viagem a um hotel fazenda'', disse o texto.

O canal pago ainda ressaltou que o programa ainda não foi exibido. 'As informações que estão circulando sobre um trecho da entrevista da convidada não são verdadeiras'', reitera.

Para evitar que a imagem da atrizseja queimada, o Multishow tem entrado em contato com alguns sites e pedindo uma retratação, a famosa 'Errata'. Não é a primeira vez que Bruninha, como é conhecida pelos amigos, é vítima de falsas informações. No ano passado, a atriz, que gravava a minissérie 'Nada Será Como Antes', teve uma cena de sexo divulgada na internet fora do contexto. Muitos sites divulgaram o vídeo vazado como se fosse um ato sexual de verdade.

Na época, a Globo chegou a dizer que procuraria os responsáveis e que, quando descobertos, esses seriam punidos exemplarmente. Ninguém sabe até hoje se alguém foi punido pelo vazamento. 


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine



Fonte: JC Oline