Bruna Marquezine participa de evento com crianças refugiadas no Rio

Engajada, Bruna já chegou a viajar para o Oriente Médio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine, que há mais de um ano vem se dedicando ao trabalho voluntário com crianças refugiadas, fez questão de marcar presença no "Ato Pela Paz" na manhã desta quarta-feira, 15, no Cristo Redentor, no Rio.

Para o encontro, a atriz optou por um visual bem discreto, com camisa e calça brancas, um coque alto e maquiagem natural. O envento é promovido pela ONG IKMR e pelo Movimento Amor Sem Fronteiras e marca os seis da Guerra da Síria.

Além de Bruna, artistas como Elba Ramalho, Maria Gadú, e Maria Luiza, e o cantor Tiago Iorc se juntaram a 35 crianças refugiadas de 12 países diferentes e cantaram em prol da paz.

Dani Suzuki, Maytê Piragibe, Cassia Kis Magro, Malu Mader, Marcella Rica, Carolina Ferraz, Priscila Fantin, Flávia Alessandra, Mariana Ximenes, Cássio Reis e Thiago Fragoso também participaram.

Engajada, Bruna já chegou a viajar para o Oriente Médio, a convite da ONG I Know My Rigths, visitou campos de refugiados, posou com os pequenos e não escondeu a felicidade durante diversos cliques postados por ela nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES