Bruna Marquezine perdeu o foco no BBB 20: “Só assisto pela Manuzinha”

Atriz, que era apaixonada pelo programa, diz estar mais focada no que está acontecendo aqui fora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine, que até um tempo atrás estava viciada nessa edição do Big Brother Brasil, parece que perdeu um pouco a paixão pelo programa. Em vídeos postados nos stories do Instagram, ela lamenta ter perdido a eliminação de Pyong Lee na última terca (17) e diz que só está acompanhando o reality por causa da amiga Manu Gavassi. As informações são do site da UOL.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi - Reprodução / Internet

Nas imagens, a atriz diz, em frente à TV, que perdeu o momento da eliminação de Pyong, ontem à noite. "Eu perdi, gente. Ai, desculpa. Eu não estou com foco para BBB com tudo o que está acontecendo no mundo. Eu só continuo vendo pela Manuzinha. Perdi enquanto pegava comida e chá".

Ontem, Bruna disse que o atual surto de coronavírus fez com que deixasse de comentar o BBB nas redes sociais. Ela fez o teste para saber se está infectada e aguarda o exame em casa, cumprindo quarentena.

Bruna disse, ontem à noite, que não aguentaria ver o BBB por causa do cansaço e que estava preocupada com Manu em razão do coronavírus. "Na verdade 'perdi o ritmo' de assistir ao programa e está sendo meio difícil voltar. Estou com preguiça de várias coisas. Mas hoje eu estou muito cansada mesmo, até queria assistir. Acho que ela vai ficar preocupada com a família e os amigos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES