Bruna Marquezine posta fotos malhando em sua mansão no Rio; fotos

Atriz faz exercícios com eletroestimulação para manter a forma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine suou a camisa, com direito a muita careta, durante uma série de exercícios nesta quinta-feira (30). Com look todo preto, a atriz teve a orientação da personal Aninha Kurban. "Hoje iniciamos um novo protocolo de treino com a eletroestimulação. Final de mais um super treino com belo sorriso no rosto!", disse a profissional. As informações são da Revista Quem.

(Foto: Reprodução Instagram)

As duas posaram juntas ao final do treino, que aconteceu na varanda gigante da mansão de Bruna no Rio de Janeiro. Com sofás, balanço gigante, bar e mesa, o espaço tem decoração clean e trabalho de marcenaria detalhado. Segundo sites de imóveis de luxo, a propriedade, que a atriz comprou no ano passado, tem 1104 m² com 900 m² de área construída, com salão, salas de jantar e cinema, adega, lavanderia, piscina, sauna, chuarrasqueira com forno à lenda e quatro suítes, sótão e escritório.

"Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então é um espaço que a gente queria quando soube que eu ia mudar, quis fazer uma célula (reunião evangélica), quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo!", afirmou Bruna pouco após a mudança.

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES