Bruna Marquezine rebate críticas sobre anorexia: “Vão ter que aturar”

Bruna Marquezine recebeu uma enxurrada de críticas e opiniões dos internautas ao exibir o corpo sequinho em novas fotos.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine recebeu uma enxurrada de críticas e opiniões dos internautas ao exibir o corpo sequinho em novas fotos de biquíni nas redes sociais. Os burburinhos a respeito do físico da atriz acontecem desde 2018, mas foram nos cliques feitos na noite de Réveillon, comemorado em Trancoso, na Bahia, que marcaram a volta das queixas. As informações são do Pure People

Desta vez, a artista foi chamada de anoréxica por um internauta e se irritou com a suposição. "Retrato da anorexia", disse uma pessoa. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa", disparou a famosa.

Afirmando estar saudável, Bruna Marquezine está afastando suposições de estar doente novamente. "Sinto um pouco de transtorno alimentar nessas fotos. Linda, mas consigo ver além das fotos", disse uma seguidora. Em resposta, a famosa ironizou: "Nossa! É um superpoder?". Ao ver o apoio de outros fãs, a atriz voltou a fazer outros registros de biquíni para lá de sexy e se posicionar. "Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência", concluiu.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES