Bruna Marquezine revela que vai se afastar das novelas

Atriz está no ar desde os 7 anos de idade

Bruna Marquezine | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine, hoje com 23 anos, está no ar desde os 7 anos de idade, mas afirmou que deseja seguir novos rumos na carreira e, para isso, dará um tempo nas novelas.

“Eu não pretendo fazer nenhuma novela agora, fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Comecei muito cedo, eu acho que foi um total de 14 novelas, e tenho um desejo muito grande de experimentar outras formas de exercer o meu ofício“, disse a atriz, em entrevista à revista Quem.

“Eu estou em um momento em que tenho buscado estudar primeiro e olhar para dentro para me reencontrar como artista e buscar desafios novos. Acho que fiz muita novela e talvez seja o momento agora de olhar para outros caminhos”, explicou.

Marquezine contou que ainda não tem nada específico em mente, mas quer oportunidades desafiadoras. “Nunca tive isso como objetivo, como foco. O mundo está muito aberto para os latinos, brasileiros, etc, e acho isso muito interessante, fico muito feliz. É algo que se acontecer vou ficar feliz, é óbvio. Eu quero trabalhar, me sentir desafiada e onde surgir esse desafio e essa oportunidade eu vou ficar muito feliz“, afirmou.

A atriz, que marcou os espectadores quando viveu Salete, em “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, também integrou os elencos de “Deus Salve o Rei” (2018), “I Love Paraisópolis” (2015), “Araguaia” (2010), “Aquele Beijo” (2011), “Negócio da China” (2008), entre outras.

FONTE: RD1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES