Bruna Marquezine se emociona ao ganhar festa de aniversário surpresa

A atriz faz 24 anos hoje

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Bruna Marquezine iniciou as comemorações da chegada de seus 24 anos durante show dos irmãos Sandy e Júnior, o segundo da turnê "Nossa História" realizado no Rio de Janeiro. Já animada para conferir a dupla desde o caminho, a atriz não esperava que uma pequena celebração surpresa lhe aguardava ao deixar o Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na madrugada deste domingo (04). 

Com um bolo superdecorado nas mãos, Júnior Lima puxava o coro do famoso "Parabéns Pra Você", acompanhado por um time de artistas em sua volta, como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, João Vicente de Castro, a promoter Carol Sampaio e Fernanda Paes Leme, que já havia conferido apresentação no dia anterior.

Atriz se emociona ao ganhar bolo decorado

De mudança marcada para os Estados Unidos, a carioca não escondeu a emoção ao notar a comemoração em sua volta. O bolo de massa de limão com recheios de doce de leite, geleia de morando e ganache branca foi feito pela marca de bolos, bem casados, bolos de rolo e brownies Casal Garcia, que atende tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo, que faz parte da sua história desde os 15 anos da atriz. 

Com ano marcado por sua grande ligação com o mundo da moda, a artista apostou no estilo moderno e descolado para conferir o show de Sandy e Júnior: maxicasaco de lã vermelho, coturno, mochila e bermuda de ciclista, uma das fortes tendências levantas pelas celebridades internacionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES