Bruna Marquezine sobre beijos entre Neymar e Anitta: “Desnecessário”

Rafaella Santos defende Neymar e Anitta após polêmica: “Estão livres e solteiros”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a conta do Instagram suspensa desde segunda-feira, Bruna Marquezine parece ainda não estar recuperada da última noite de desfiles na Sapucaí, quando Neymar trocou beijos com Anitta no mesmo camarote onde ela estava.

A atriz não presenciou a pegação, porém foi informada por pessoas próximas sobre a "ficada" do jogador com a cantora e cochichou no ouvido de uma das pessoas da sua entourage: "Desnecessário".

Assim que soube, Marquezine resolveu ir embora do Nossa Camarote. "Ela manteve a tranquilidade, mas ficou bem chateada porque considerou uma falta de respeito. Tudo bem que eles terminaram há uns cinco meses, mas foram seis anos juntos! Tanto Anitta como Neymar sabiam que ela ia ser massacrada nas redes sociais e foi o que aconteceu", contou uma pessoa próxima da atriz, que ficou surpresa com a suspensão do Instagram.

"Ninguém esperava, né? Ela tinha quase 35 milhões de seguidores e está decidida a não voltar. Marquezine pode deixar de faturar muito para desespero de seus agentes", completou a mesma fonte, que pediu anonimato.

Entre os membros da família de Bruna, a situação embaraçosa para a atriz foi comemorada. "A mãe dela nunca morreu de amores pelo Neymar e já disse para uma amiga que 'felizmente' agora a relação teria acabado mesmo", contou outra fonte.

Rafaella Santos defende Neymar e Anitta após polêmica: “Estão livres e solteiros”

Antes mesmo da cantora Anitta confirmar o que rolou entre ela e Neymar Jr. no camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, a irmã do craque, Rafaella Santos, saiu em defesa dos dois em uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (6).

Rafaella explicou que nada foi da forma que estão dizendo. Segundo ela, Neymar tinha livre acesso ao camarote em que todos estavam pelo fato de ter amigos produtores do evento, do mesmo jeito que no “camarote Rio”.

“Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, que estão livres e solteiros! Mais amor, gente!”, pediu Santos.

Reprodução/Instagram

ENTENDA O CASO

O jogador Neymar e a cantora Anitta teriam ficado no camarote em que estavam no sambódromo do Rio de Janeiro, de acordo com informações do site UOL. Eles conferiam a segunda noite de desfiles do Grupo Especial.

Ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine estava no mesmo local e, aparentemente, não gostou nada do que viu. Tanto que, algum tempo depois, ela deu unfollow na cantora no Instagram e finalizou a noite retirando seu próprio perfil do ar.

Ainda de acordo com o portal, Anitta e Gabriel Medina, um dos parças de Neymar, foram juntos para a mansão da cantora acompanhados de um grupo de amigos.

Lá, eles gravaram stories para o Instagram, mostrando momentos de diversão após a festa, com direito a brincadeiras com os cachorros da cantora e macarrão instantâneo logo no café da manhã.

Iwi Onodera/Brazil News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES