Bruna Marquezine fala sobre como cuida dos cabelos: “Óleo de coco”

“E sou vaidosa, pero no mucho”, diz a vilã da trama das 19h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine surpreendeu em entrevista ao Purepeople. A namorada do jogador Neymar, que se desculpou com a equipe da novela "Deus Salve o Rei" após atrasos, contou que é vaidosa e revelou quais produtos caseiros costuma usar para manter o brilho do cabelo.

Atriz diz que não suporta ficar muito tempo em salão de beleza, mas admite que os resultados compensam. 

"É uma coisa que todo mês você tem que ir no salão. E sou vaidosa, pero no mucho. Então, ter a obrigação de ter que perder duas horas, sempre me irritou. Só que depois que experimentei e gostei muito, virou quase uma necessidade (risos). E tem coisa que você diz que não, mas quando ama muito vira uma necessidade e fico ansiosa para fazer a manutenção. Como não sou a moça mais cuidadosa, como disse, às vezes tenho que trocar um pouco antes do normal por não ter todos esses cuidados. Mas me cuido".

Bruna conta que a conselho de uma amiga passou a fazer receitas naturais no cabelo. "Às vezes passo óleo de coco. Adoro coisa natureba: óleo de coco, abacate. Já passei abacate uma vez e gostei. Óleo de coco foi uma surpresa. Há muito tempo uma amiga começou a falar de colocar óleo de coco no cabelo e pensei: 'essa menina é maluca, mas vou tentar'. Quando secou meu cabelo ficou uma coisa!", revelou. 

A intérprete da vilã Catarina na trama das 19he fez extensão de cílios. "Fazemos novela medieval e por isso quase não usamos maquiagem no ar. É uma exigência desde o início da trama da nossa caracterizadora, Gil Santos. Aí no início eu perguntei se poderia fazer a extensão e mostrei o trabalho da pessoa que eu faço", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES