Bruna Marquezine vai apresentar evento do instituto de Neymar

Atriz e jogador se separaram em outubro deste ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A solidariedade está acima de tudo para Bruna Marquezine e Neymar. Mesmo separada do jogador desde outubro passado, a atriz não vai deixar de apoiar o ex no evento Behind the Scenes, do Instituto Neymar. A mãe do craque, Nadine Gonçalves, confirmou em seu Instagram que Bruna será responsável por apresentar o ensaio de Natal, que será realizado no próximo 26 de novembro, em São Paulo.

"Convites limitados para assistir aos bastidores do ensaio do Feliz Natal Believe. O @institutoneymarjr, @wnbproducoes e @ikmr_brasil convidam você a assistir com exclusividade os bastidores do @feliznatalbrasil. Dia 26/11/18, às 16h no Ginásio do Ibirapuera/SP. Toda renda será revertida para a ong IKMR que faz um trabalho incrível cuidando de crianças refugiadas. Você pode adquirir o convite para o coquetel direto com a @ikmr_brasil por 80 reais. Ajude! O evento tem a participação do coro infantil Jolie, formado pelas crianças refugiadas e será apresentado pela @brumarquezine", postou Nadine.

Os seguidores de Nadine elogiaram a atitude de Bruna. "Parabéns pelo profissionalismo e amor a essas crianças que tanto precisam. Orgulho me define", escreveu um fã. "Bruna, orgulho de você! Deixou assuntos pessoais de lado por uma causa muito linda! cada dia que passa mostra ser bem mais madura. Orgulho de ser sua fã", elogiou outro seguidor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES