Bruna sobre Neymar: 'Ainda acreditam nesse conto de fadas'

Marquezine acabou perdendo a paciência e rebateu seguidores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fãs do casal Brumar resolveram fazer um "multirão" para unir a atriz e o jogador novamente, mas a ideia parece ter irritado Bruna Marquezine. Seguidores do ex-casal começaram a mandar mensagens para amigos mais próximos da atriz questionando o que poderiam fazer para os dois voltarem, porém, acabaram irritando pessoas próximas a Bruna. Marquezine acabou perdendo a paciência quando um fã comentou no Instagram que seria melhor os dois voltarem e respondeu que "ainda acreditam nesse conto de fadas":

"Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade... fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas".

Veja:

Uma amiga de Bruna recebeu de um fã do casal Brumar a pergunta "Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem e serem felizes juntos?" através do Instagram, e respondeu: "Primeiro que não tenho nada a ver com isso! Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles! Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado! Então respeitem e parem de encher o saco".

Apesar da resposta, os fãs continuaram insistindo: "Então eles terminaram porque não estavam felizes juntos?", e a amiga de Bruna foi irônica: "Não! Eles estavam tão felizes, mas tão felizes que resolveram terminar".

Após a polêmica, fãs do jogador criticaram a atriz pela exposição, mas Bruna não ficou calada e rebateu pelo Twitter: "VOCÊS são as que mais causam essa droga de exposição. Por favor, chega".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES