Bruno Gagliasso clica Ewbank com o filho recém-nascido: 'É uma leoa'

Zyan nasceu no último dia 9 de julho e o casal compartilhou uma foto do pequeno após o parto.

Zyan e Gio Ewbank | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso postou um clique de Giovanna Ewbank com Zyan, o filho recém-nascido do casal. Na imagem, ela aparece olhando para a câmera e as mãozinhas dos filho em seu nariz.

No post, o ator deixa uma declaração de amor e admiração para a mulher, com quem também tem Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. Zyan nasceu no último dia 9 de julho e o casal compartilhou fotos do pequeno após o parto.

Foto: Reprodução/Instagram

"Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida", afirmou Bruno.

"Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo", escreveu o ator e agora pai de três filhos.

Giovanna postou a mesma foto com a legenda: "Passando pra dar um beijo em vocês e agradecer a todas as mensagens lindas que estou recebendo, mas já vou indo porque tem gente chorando por mim rsrs...tá tudo lindoooo por aqui, mas bem corrido, assim que der eu volto tah??? Beijos meus amores!!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES