Bruno Gagliasso é cobrado por cinco meses de aluguel de imóvel

Advogada disse que ator não estava ciente da dívida

O ator Bruno Gagliasso está sendo acusado de dever cinco meses de aluguel da loja em que sua família comanda a pizzaria Família Gagliasso, localizada na Barra da Tijuca (RJ). A dívida ultrapassa os R$ 50 mil. O advogado Ercio Braga entrou com uma ação de despejo nesta terça-feira (15).

Segundo a advogada de Gagliasso, Mariana Zonenschein, seu cliente não estava ciente da dívida. As informações são do UOL.

"Ele é fiador da locação mas não tem nenhuma ingerência sobre a pizzaria da família. Soube da dívida pela imprensa, não foi informado de nada previamente. Agora que sabe vai, como sempre, resolver a situação", afirmou.

Braga disse que a família Gagliasso tentou negociar a dívida. "Ele pediu o parcelamento. Foi aprovado, mas não pagou", disse. "Não é a primeira vez que isso acontece. Já teve uma ação anterior e só quando saiu a nota na imprensa, ele saiu para pagar", completou.

Em defesa de Bruno Gagliasso, a advogada disse que o ator não conhece o proprietário da loja. "Não foi o Bruno e sim algum gestor da pizzaria", disse Zonenschein.


Bruno Gagliasso  (Crédito: Felipe Guilherme)
Bruno Gagliasso (Crédito: Felipe Guilherme)




Fonte: Notícias ao Minuto