Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bruno Gagliasso é detonado pelo irmão Thiago: 'Pessoas diferentes'

Thiago Gagliasso falou sobre confusão para Antonia Fontenelle

Bruno Gagliasso é detonado pelo irmão Thiago: "Pessoas diferentes"
eesss | eee
Compartilhe

O ator Thiago Gagliasso foi entrevistado pela atriz Antonia Fontenelle no canal dela no YouTube e falou sobre a briga em família que se tornou pública após ele compartilhar no Instagram uma discussão que teve com Giovanna Ewbank, mulher de seu irmão, o ator Bruno Gagliasso. A discussão, ele afirma, começou por ele apoiar o candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

\"Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes e amigos diferentes... Mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de dez anos atrás\", disse ele, que é sete anos mais novo que o irmão. 

\"Essas diferenças nossas extrapolaram mesmo através da política. A partir do momento que ele levou para o lado pessoal de não respeitar o meu posicionamento e de achar que sou um ser humano pior ou melhor por causa do meu voto, pelo o que eu apoio e acredito\", continuou.

Thiago, que é eleitor de Jair Bolsonaro e usou a sua rede social para lavar roupa suja com a cunhada, conta que não se arrependeu de postar na rede social a mensagem que Gio lhe enviou.

\"Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pesssoa na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão. Sempre fui e sempre serei. Mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus\", continuou ele.

Thiago falou também sobre o que o motivou a publicar a conversa com Giovanna: \"Não voltei a seguir (a Giovanna). Não tenho muito o que falar sobre meu relacionamento com  ela. Ela se posicionou daquela maneira. Tive o meu direito de resposta. Já que ela trabalha tanto na internet e gosta de falar da vida pessoaL... Mas falar da vida pessoal dela na internet... Provavelmente ela não deve ter gostado muito. Não achei justo o que ela falou para mim e ela não achou justo eu postar na internet. Ficou elas por elas\".

O ator ainda revelou um pouco mais das discussões que estava tendo com o irmão: \"Quem sabe mais para lá frente a gente possa sentar como duas pessoas normais. Sem essa de 'você é homofóbico, racista, apoia o Bolsonaro'.\"

Após a briga dos irmãos, Lucia Gagliasso, mãe dos atores, foi parar no hospital. \"Ela ficou assutada com a minha atitude. Sei que eu a magoei com a minha atitude. Ela não parou no hospital por isso. Foi uma acúmulo de coisas.\", garante.

Os dois são irmãos de pais diferentes. Thiago conta que até sentia ciúmes de Bruno quando pequeno. \"Meu pai criou muito o meu irmão. Toda a gratidão que o meu irmão tem a mim, ele tem que ter ao meu pai, que foi um grande pai para o meu irmão. Eu lembro de eu ter ciúme e falar: 'Você gosta mais do Bruno do que de mim, que sou seu filho'. Essas coisas de criança. Meu pai sempre se deu muito bem com o meu irmão.\"


\"Thiago
Thiago Gagliasso




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar