Bruno Gagliasso fala de sexo com Giovanna Ewbank e lembra depressão

“Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças estão na casa dos avós, dá para fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz”, disse ele

Casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bruno Gagliasso, 40, abriu o jogo com relação à sua vida sexual com Giovanna Ewbank, 35, após 12 anos de casados. De acordo com ele, a "bagunça" acontece quando os filhos estão fora.

Bruno abriu o jogo e falou sobre sexo com a esposa - Foto: Reprodução.

"Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças estão na casa dos avós, dá para fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz", disse ele.

Mas nem sempre esse momento foi tão feliz. Em 2012, após ela descobrir uma traição, ambos se separaram, o que rendeu ao artista uma depressão. E as lembranças que Gagliasso guarda disso são as piores possíveis.

"Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo. Porém, a gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto", declarou.

"Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido", emendou Gagliasso, que também fez questão de criticar artistas que não se posicionam politicamente.

"O momento diz tudo. Não ser oposição hoje é compactuar com o que está acontecendo. Estamos no limite da imoralidade. Chega uma hora em que é necessário externalizar a opinião. É óbvio que votarei no Lula."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES