Bruno Gagliasso faz cocô nas calças e abandona podcast da esposa

o ator Bruno Gagliasso pediu para sair após perceber um certo desconforto.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado do "Quem Pode, Pod", podcast apresentado por sua mulher, Giovanna Ewbank e sua melhor amiga, a atriz Fernanda Paes Leme, e precisou abandonar as gravações às pressas após passar por um momento, no mínimo, constrangedor -- mas que acabou viralizando nas redes sociais. 

 "Tem como eu sair? Acho que caguei nas calças", disse o ator.  Logo na sequência da revelação, Fernanda começou a gargalhar de nervoso, mas Gio se preocupou. "Será que tem uma calça para ele, uma cueca? Meu Deus", disparou.

Bruno Gagliasso passou por situação constrangedora no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme 

Foi o próprio Gagliasso quem divulgou o momento inusitado em suas redes sociais. "É, acontece", escreveu com bom humor.

No mesmo podcast, o ator falou sobre as brigas com o irmão bolsonarista Thiago e afirmou que hoje é muito difícil uma reaproximação dos dois. "Em algum momento, talvez sim. Hoje não consigo enxergar", disse Bruno. "Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida".

No programa, Bruno ainda estendeu uma toalha com o rosto do pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) às duas entrevistadoras. Giovanna contou que o marido comprou várias delas para presentear os amigos. "Tem uma mala cheia", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES