Bruno Gagliasso revela que já 'falhou' na hora H com Ewbank

Ator deu entrevista para o canal do Youtube da esposa

Giovanna Ewbank está divulgado uma série de vídeos em seu canal no YouTube com uma entrevista divertidíssima com o ator Bruno Gagliasso. No primeiro da série, o casal abriu a intimidade e revelou como foi a primeira vez. No segundo, que foi ao ar nesta sexta-feira, 20, Bruno revelou que já "falhou" na hora H com Giovanna.

Quando questionado por ela, repassando questões de internautas, se ele já broxou com a atriz, Bruno foi direto: "Óbvio, né?". A resposta deixou até a atriz surpresa. "Nossa, achei que você não fosse falar", disparou Giovanna. "Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos pra falar que não", explicou Bruno.

Giovanna então afirmou que achava que esse tipo de pergunta fica mais chato para a mulher. "Tipo, broxou comigo. Fica ruim pra mim, não pra você", disparou a atriz. Mas Bruno logo se defendeu: "Fica um casal normal que se ama e que é de verdade. Broxar é normal."

Na entrevista, Gagliasso ainda responde o que diria para o primeiro namorado de Titi. "Fique longe da minha filha", dispara o papai ciumento.

O ator ainda se emocionou ao falar da avó, que gostaria de trazer de volta caso tivesse uma máquina do tempo. “Talvez eu não dissesse nada, só daria um abraço. É uma pessoa muito especial na minha vida. Ela já morreu há dez anos, mas ela é muito viva até hoje. Foi a maior perda da minha vida.”

Bruno Gagliaasso
Bruno Gagliaasso



Bruno Gagliasso e Giovana
Bruno Gagliasso e Giovana


Fonte: Ego