Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank

O ator mostrou todo seu amor pela mãe de Titi Gagliasso

Giovanna Ewbank | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio de sua conta no Instagram, nesta terça-feira (16), Bruno Gagliasso escreveu uma linda declaração para sua esposa Giovanna Ewbank.Utilizando uma ilustração da apresentadora caracterizada de fada, o ator de O Sétimo Guardião, da TV Globo mostrou todo seu amor pela mãe de Titi Gagliasso. 

“Fada sensata!TE AMO! Felicidade por ter você em minha vida!”, escreveu.Vale lembrar que na última semana, Bruno Gagliasso recebeu uma ajudinha especial do sogro, Roberto Baldacconi. Em seu Instagram Stories, o ator publicou um vídeo em que o pai de Giovanna Ewbank aparece em uma escada furando uma das paredes."Ele voltou! Com vocês, Roberto Baldacconi. Ajudante para toda obra. Ajudante lento, mas muito eficiente”, brincou Bruno.

Além disso, o artista fez uma brincadeira de balançar a escada em que o sogro estava.“Estou cuidando dele, amor. Se eu quisesse que ele caísse eu ia balançar assim, olha”, disse ele, aos risos.Giovanna não gostou da brincadeira e resolveu dar uma bronca no marido.“Parou com essa brincadeira vocês dois. Sério, gente. E não me filma. Parou”, pediu ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES