Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bruno se manifesta após polêmica com Flávia: "Não sei o que fiz"

O cantor pediu desculpas, mas criticou afirmando que tudo era apenas uma brincadeira.

Compartilhe

Ontem, 04 de julho, o clima ficou bastante pesado durante a live conjunta sertaneja intitulada BBQ Mix com diversos cantores. Promovida pelo escritório Audiomix, o evento virtual reuniu Leonardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e os Parazim. As informações são da Quem

Apresentado por Flávia Viana, o show online contou com supostas controvérsias protagonizadas pelo músico Bruno, dupla de Marrone. O artista que bebeu ao longo da live seu famoso “chá” permanecendo com uma xícara em mãos, disparou flertes e perguntas polêmicas para a apresentadora que está grávida e casada com Marcelo Zangrandi.

Bruno se manifesta após polêmica em live: "Não sei o que fiz"

Na tarde deste domingo, o cantor se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas. "A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar