Bruno se manifesta após polêmica com Flávia: “Não sei o que fiz”

O cantor pediu desculpas, mas criticou afirmando que tudo era apenas uma brincadeira.

Bruno se pronuncia após polêmica | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 04 de julho, o clima ficou bastante pesado durante a live conjunta sertaneja intitulada BBQ Mix com diversos cantores. Promovida pelo escritório Audiomix, o evento virtual reuniu Leonardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e os Parazim. As informações são da Quem

Apresentado por Flávia Viana, o show online contou com supostas controvérsias protagonizadas pelo músico Bruno, dupla de Marrone. O artista que bebeu ao longo da live seu famoso “chá” permanecendo com uma xícara em mãos, disparou flertes e perguntas polêmicas para a apresentadora que está grávida e casada com Marcelo Zangrandi.

Bruno se manifesta após polêmica em live: "Não sei o que fiz"

Na tarde deste domingo, o cantor se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas. "A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES