“Cabeção” de Malhação aparece alterado em live e ameaça matar o próprio pai

Eterno Cabeção de Malhação luta contra o vício em drogas e fez uma live perturbadora no Instagram

Sérgio Hondjakoff | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, teve uma crise de abstinência e fez uma live perturbadora em seu Instagram. Nas imagens, o ator aparece bastante alterado, com as falas confusas, e chega a ameaçar de morte seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

Em live, o ator aparece bastante alterado e ameaça o próprio pai

Em trecho da live do ator, em que ele aparece pedindo a quantia de R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. Revoltado, Sérgio diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor para ele, caso contrário seria obrigado a matá-lo.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", começou o ator, visivelmente perturbardo.

O ator tem lutado contra o vício e fez uma live, onde apareceu bastante alterado e deixou muita gente preocupada com o comportamento dele

Na sequência, ele muda de cenário e mostra o bastão em mãos. Seu pai tenta desviar da câmera do celular do ator enquanto ele começa a fazer as ameaças. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", esbraveja ele, recebendo a negativa de Francisco.

Sérgio vem enfrentanto uma luta contra a dependência química que se tormnou pública em agosto de 2021

Luta contra o vício

A luta de Sérgio Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. Ao apresentar a lista dos internos, revelou-se o nome do intérprete de Cabeção.

Na época ele chegou a gravar um vídeo para as redes sociais desmentindo a informação de que estava internado, mas pouco dias depois veio a público confirmar sua luta contra o vício em álcool e drogas. Com informações: Gabriel Perlinne



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES