Cacau Colucci exibe ferimentos após desfile: "Na carne viva"

No desfile das campeãs a ex-BBB apresentou seus ferimentos.

Pode-se dizer que Cacau Colucci e Tânia Oliveira deram, literalmente, o sangue pela Dragões da Real. No sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no desfile das Campeãs, as duas exibiram ferimentos nos ombros na madrugada deste sábado, 4.

“Fiz ajustes na fantasia para ter conforto e segurança. Minha calcinha quase caiu no desfile, então apertei. E coloquei espumas na cabeça e esparadrapo nos ombros. Fiquei na carne viva”, contou a ex-BBB, que é destaque da agremiação.

Musa da Dragões, Tânia contou que também se machucou durantes os desfiles em São Paulo e no Rio – onde desfilou como rainha de bateria da União da Ilha. “Me machuquei com as duas fantasias. Me machuquei aqui, aí no Rio coloquei fantasia em cima do machucado e piorou”, disse.

Apesar da maratona carnavalesca, Tânia contou que faria tudo de novo. “Foi a maior maratona. Valeu a pena demais todo o cansaço, toda a correria de viajar duas vezes por semana pro Rio. Para quem ama Carnaval vale tudo. Faria tudo de novo. Já desfilo em São Paulo há 17 anos, há três na Dragões. Perdi sete quilos na correria. Emagreci bastante mas acho que vou me manter assim, só vou malhar para ganhar massa e aí a balança vai aumentar um pouquinho.”

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com