Cacau revela cuidados para mandar 'nudes': 'Tattoos identificam'

Para Cacau Colucci, o tempo parece não passar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para Cacau Colucci, o tempo parece não passar. Hoje, aos 34 anos, a ex-BBB continua com curvas invejaveis. E quando um relacionamento dá certo, ela confessa que se joga de corpo e alma. Para apimentar a relação, ela manda nudes, mas aprendeu a fazer as fotos íntimas de uma maneira que considera segura, para não se expor além do planejado. "Nunca fotografei e nem filmei nada na hora 'H', e nem posso, né? Com o monte de tatuagem que tenho, não dá nem para falar que não sou eu depois se vazar. Mas nudes eu já mandei, sim", admitiu.

"Ser tatuada tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que não vai cair uma imagem na mídia que não é minha e vão falar que sou, porque a tatuagem ajuda a identificar. Tenho tatuagens nas costas e nos braços também. Então acho que não vai acontecer o que houve com Fani, Viviane Araújo, Monica Iozzi, entre tantas outras. O lado ruim é que se for eu, não tenho como negar", divertiu-se.

Cacau admiti que as nudes apimentam a relação, mas não é qualquer um que recebe: "Só mando uma foto sensual para um rolinho que tem um tempo. Tomo muito cuidado para as tatuagens não aparecerem, então não tenho muita diversidade de fotos. Já tenho uma pose. Pego a lateral e coloco o braço um pouco para cima, para não aparecer as tatuagens do braço. Ou então pegando só a bunda, porque sei que são as duas posições que não pegam a tatuagem. Sempre tento uma nude segura".

Apesar de tanto cuidado, Cacau tenta não exagerar. "Outro dia fiquei preocupada com o fundo porque já postei foto no meu quarto, mas também dane-se, né? Se ficar com tanta 'nóia' fica chato... Acho que é gostoso, apimenta, mulher é vaidosa e gosta de estar bonita na foto. Não tenho vontade ficar olhando a foto do homem, acho que é uma coisa mais de mulher. Mas todas as vezes que mandei recebi de volta e às vezes com a cara e tudo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES