Caco Ciocler pede desculpas a jovem que o chamou de 'macho nojento'

Caco Ciocler usou o Twitter na tarde deste sábado para explicar a polêmica.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caco Ciocler usou o Twitter na tarde deste sábado para explicar a polêmica envolvendo o seu nome com de uma internauta que o chamou de "macho nojento" no Twitter. Um perfil com nome de Renata publicou um post lamentando estar em casa em plena noite de sexta-feira transcrevendo um filme do ator em vez de estar numa "baladinha" ou "festinha junina". Ao tomar conhecimento do post, Caco respondeu no próprio Twitter, aconselhando a jovem a ir para balada e disse que iria pedir ao seu produtor para procurar outra pessoa para o trabalho. As informações são do Extra.

Neste sábado, Caco publicou três vídeos para esclarecer a polêmica e explicar que a moça não é sua funcionária e que nem a conhece. Ele contou que dirigiu um filme com recursos próprios e que pediu ao seu sócio que contratasse alguém para legenda o filme com a finalidade de divulgá-lo em alguns festivais internacionais, mas foi enfático em dizer que não sabia quem era a pessoa que estava fazendo essa tarefa.

"Essa pessoa nunca foi minha funcionária, não conheço essa pessoa. O que aconteceu foi que eu dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram pelo filme. Então, eu liguei para o meu sócio e pedi para a gente achar alguém para fazer a legendagem do filme, ele achou essa pessoa", disse o ator.

Caco conta que chegou até o post perfil da moça porque foi fazer uma busca nas redes sociais após ter sua conta de telefone e e-mail invadido.

"Passei o dia anterior na delegacia porque minha conta de telefone e e-mail foram invadidas. Cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa para ver se essa pessoa que invadiu minhas contas estaria usando o meu nome para me prejudicar e me deparei com o Twitter dessa pessoa que eu não conheço, reclamando que prefria estar na balada, falando mal do filme e dizendo que eu sou 'um macho nojento'".

O ator ainda lamentou o fato da polêmica ter tomado uma grande proporção e da moça ter excluído a conta no Twitter após a confusão. Caco, então, pediu desculpas a jovem.

"Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento que ela posta isso numa coisa pública, eu me senti no direito não só de responder, como dizer, de uma maneira absolutamente educada, como vocês podem ver: Não faz sentido você trabalhar assim infeliz, vá para a sua balada, estou acostumado a trabalhar com gente que ama o que faz. Se você me acha um macho nojento e aceita trabalhar, você está depondo quando a sua própria dignidade, então vá, não tem problema nenhum, o meu sócio vai encontrar outra pessoa. Eu não a demiti, porque ela nunca foi minha funcionária, como não a prejudiquei, porque ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Muito menos tornei isso público, peço desculpas a essa pessoa. Não a demiti nem a prejudiquei, sinto muito".

Em outro vídeo, Caco diz que foi informado pelo seu produtor que essa pessoa que ele contratou para transcrever o filme não era essa jovem de nome Renata. "Para piorar, nem era a pessoa que eu achava que fosse", disse ele.

O perfil de Renata foi desabilitado ainda durante a madrugada no Twitter. No entanto, a mensagem do ator ainda está disponível para visualização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES