Cadela de Luisa Sonza já mordeu Luan Santana e assustou cão de Anitta

Luisa Sonza usou o Twitter para contar histórias de sua cadelinha, Gisele.

Cadela de Luisa Sonza já mordeu Luan Santana e assustou cão de Anitta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na falta de brigas entre celebridades uma treta de cachorros repercutiu nas redes sociais neste sábado (20). Luisa Sonza usou o Twitter para contar que sua cadela, Gisele, mordeu o cachorro de Anitta, o elegante Plínio. 

O que era para ser apenas uma curiosidade engraçadinha virou debate. Há quem esteja do lado da cadela de Luisa e quem defenda Plínio com unhas e dentes.

"Gente e a Gisele que quando conheceu o Plínio avançou e mordeu ele. A Gisele é o terror dos cachorros. Fiquei morrendo de vergonha. Gisele, por que você me faz passar por essas?", publicou a artista. 

Luisa Sonza e Gisele x Anitta e Plínio

Os defensores de Plínio disseram que ele é muito fofo e culparam Gisele pela agressividade. Quem conhece Plínio há mais tempo, no entanto, sabe que o histórico do dog de Anitta não é de santidade. Segundo o jornalista Léo Dias, Plínio já deu trabalho ao rosnar para Pabllo Vittar. "Gisele só vingou as drags", disse um fã.

Em clima de brincadeira, Luisa Sonza contou que o cantor Luan Santana também foi vítima de Gisele. De acordo com a artisa, a cachorra é ciumenta e avançou no sertanejo. 

Apaixonada por bichinhos de estimação, Luisa é grudada na cadela e precisa tomar cuidado para ela não machucar seus outros cachorros. Gisele mora com a artista desde quando ela era casada com Whindersson Nunes. O youtuber vire e mexe pega a "filha" para passar um tempo em sua casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES