Caio Blat causa polêmica com foto e atrizes da Globo se revoltam

O ator publicou uma foto e foi altamente criticado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (26/04), Caio Blat realizou uma postagem em seu Instagram que provavelmente não imaginaria que renderia tanto. O ator que atualmente está na novela ‘Deus Salve o Rei’ postou uma foto em que aparece ao lado de uma mulher com uma camisa escrito: ‘Bruta não, mal domada’, repetindo a mesma frase na legenda da imagem.

A publicação, no entanto, pareceu ofender muitas mulheres que prontamente se manifestaram nos comentários. Uma das atingidas foi a atriz Maria Casadevall, colega inclusive de emissora, que se indignou com a postura do ator.

“Onde é que está a PIADA? Porque faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser DOMADA? Por que faz rir a ideia de que uma MULHER e um ANIMAL ocupem o mesmo ligar diante do homem na SUPREMACIA DO MACHO?”, declarou a atriz. Outra famosa que publicou sua opinião sobre o caso foi, Carolinie Figueiredo, atriz revelada em Malhação, que reprovou a opinião do famoso ator.

“Fiquei olhando para essa foto durante 5 minutos hoje e tentando entender essa frase! Me decidindo se comentava ou não. Eu era apaixonada por ele como ator e como homem também. Parei de seguir quando veio defender José Mayer. Não entendo porque postar uma foto dessa com essa legenda. O mundo caminhando para frente e esse povo regredindo com ‘piadas’ reprodutoras de machismo e opressão. E seguimos a limpeza nas redes sociais”, disse decepcionada.

Em contra partida, Johnny Massaro, que divide cena com Caio Blat na novela Deus Salve o Rei, encarou o post do colega como uma piada divertida. Já a atriz Guta Stresser, atualmente em Malhação Vidas Brasileiras, justificou a intenção do ator além de responder a crítica de Maria: “É ela quem doma, e o cara arrasta. Sou selvagem, xucra como um cavalo ‘mal domado’, dona do meu nariz e das minhas escolhas”, escreveu a atriz, terminando: “E senso de humor ainda tenho”, defendeu ao mencionar os detalhes da camisa da mulher da foto.

E a atriz Virginia Cavendish também ficou do lado do intérprete de Cássio na trama medieval: “Maravilhoso. Quero uma dessa. Sem humor, a vida é muito chata”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES