Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Caio Blat e Maria Ribeiro se separam após sete anos de casamento

Nos bastidores da TV Globo, o divórcio não é segredo para ninguém.

Caio Blat e Maria Ribeiro se separam após sete anos de casamento
Caio Blat e Maria Ribeiro | Divulgação
Compartilhe


Caio Blat e Maria Ribeiro não formam mais um casal, assim como Paolla Oliveira e Joaquim Lopes. Pelo menos isso é o que garante a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

De acordo com a publicação, os artistas, que estão juntos desde 2007, já não dividem o mesmo teto há cerca de três meses. Procurada pelo periódico, a assessoria de imprensa do casal negou a informação e contou que Caio e Maria, inclusive, acabam de voltar de uma viagem de Carnaval.

O jornal "Extra", no entanto, garante que os artistas não pretendem assumir o fim do casamento até que acabe a novela "Império". A intenção deles com essa decisão é não atrapalhar a reta final do folhetim escrito por Aguinaldo Silva. Na história, eles interpretam o ex-casal Zé Pedro e Danielle e, na época de divulgação da novela, a atriz fez questão de dizer que eles davam beijos de verdade em cena.

Nos bastidores da TV Globo, o divórcio não é segredo para ninguém. E mais: uma terceira pessoa seria o pivô da separação, que teria acontecido de forma nada amigável, assim como aconteceu no folhetim das nove entre seus personagens. Nessa confusão, Aguinaldo Silva tentou mediar a briga e pretende os mantê-los separados em "Império". Caio e Maria são pais de Bento, que completou cinco anos em janeiro deste ano.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar