Caio Blat sobre sobre cena de sexo: ‘Eu me sinto honrado'

Novela das onze exibirá cena de sexo entre dois homens.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Liberdade, liberdade” promete entrar para a história da teledramaturgia brasileira como a primeira novela a exibir uma cena de sexo entre dois homens. A atração que o sensível André (Caio Blat) e o bruto coronel Tolentino (Ricardo Pereira) sentem um pelo outro será consumada no capítulo 54 da trama, previsto para ir ao ar no dia 12 de julho.

"Eu me sinto honrado e orgulhoso de estar contando essa história. É sinal de que a sociedade já está madura o suficiente para tratar de certos assuntos que até então eram considerados tabus. Estamos prontos para falar mais abertamente sobre homossexualidade na TV ", afirma o ator Caio Blat.

Mário Teixeira, autor da novela, diz que, mesmo tratando-se de um assunto delicado, não impõe limites a seu texto.

"Eu não controlo nada, a escrita é absolutamente libertária. Conto a história como ela deve ser contada. Não vai haver sexo explícito, é óbvio, porque trata-se de televisão e porque sexo explícito é uma coisa de mau gosto. E, nesse caso, são dois galãs, duas estrelas da TV. É uma história que é levada da forma que tem que ser. Não com leveza, mas com verdade. Acho que as pessoas vão entender isso", afirma o autor,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES